Rock in Rio 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

    Fala galera!!! Hoje vou contar um pouquinho da minha experiência no Rock in Rio 2017.

    Meu amigo Tony Arrighi, que trabalhou na organização do evento, arrumou um ingresso para eu assistir os shows do dia 17 de setembro. Os shows principais eram Justin Timberlake e Alicia Keys, mas teve também Frejat, Walk the Moon, Nile Rodgers & Chic entre outros.

    Confesso que não sou um grande fã de rock e até por isso nunca tinha me interessado ir ao Rock in Rio antes. Depois desse dia 17/09/17 eu percebi o erro que cometi esses anos todos deixando esse festival de lado.

    O RiR não é apenas um evento que tem shows de bandas, há muito mais que apenas shows. Fiquei impressionado com a estrutura e organização da festa. Setores como Game XP, palco África, Rock District, palco Coca-Cola, palco Itaú, palco Sunset, palco Mundo e diversos brinquedos, animam e contagiam quem estiver por lá.

    Procurei me movimentar por toda área do Parque Olímpico e visitar todos os setores da festa. Assumo que é bem cansativo visitar todas as atrações, mas é um cansaço que vale a pena. Me surpreendi positivamente com os palcos menores como o do Itaú e o da Coca-Cola, o Palco África mereceu uma atenção especial também.

    Além da parte musical, o RiR também fornece emoção para quem gosta de aventuras. Brinquedos como Montanha Russa, Roda Gigante e a incrível Tirolesa que passa ao lado do palco e em cima do público são um atrativo a mais. Graças ao Tony eu consegui ir a Tirolesa na hora do show da Alicia Keys e foi incrível ver o Parque Olímpico lotado. Infelizmente não me deixaram ir com a GoPro, pois eu não tinha nenhum acessório para deixa-la fixa. A princípio fiquei frustrado, mas depois percebi que eles estavam corretos, é perigoso a câmera cair da mão e acertar alguma pessoa.

    Resumindo, o Rock In Rio é um festival musical que vale muito a pena ir. Tem shows e atrações para todos os gostos.

    Gostaria de agradecer novamente ao Tony Arrighi pelo e ingresso e por toda moral e suporte que me deu durante o evento. 

Leonardo Imperatori, Tony Arrighi, Eu e Yuri Condé
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

4 comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *