Búzios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Fala galera!!! O post de hoje é diferente dos outros que postei aqui no blog, minha mãe(Dona Andrêssa) e meu pai(Seu Sílvio) viajaram para Búzios e fizeram um pequeno texto para mim. Espero que gostem desse novo tipo de conteúdo e ajuda de terceiros.

Praia da Tartaruga

Conhecer Búzios foi maravilhoso. Cidade limpa, agradável, linda e de gastronomia diversificada. Nos hospedamos numa pousada muito próxima da famosa Rua das Pedras, o que facilitou muito para visitar o comércio, fazer comprinhas e conhecer os restaurantes e bares. Não conseguimos conhecer todas as praias, pois são muitas e a nossa estadia na cidade foi pequena. Apesar do tempo curto tivemos a oportunidade de conhecer lindas paisagens: Praia João Fernandes, linda, aconchegante e com uma ótima estrutura para receber os turistas; Praia da Tartaruga, um amor de lugar, uma paisagem lindíssima com gaivotas voando e aproximando dos banhistas; Praia da Ferradurinha, água gelada, mas de muita beleza.

Praia da Ferradurinha

Uma ótima opção em Armação de Búzios é aproveitar a tarde ensolarada e passear na orla marítima que além de linda oferece uma variedade enorme de Restaurantes charmosos e de deliciosas gastronomia. Eu posso sugerir dois restaurantes que tive a oportunidade de frequentar e super-recomendo: Buda e Anexo Bar.

Meus pais
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *