Brighton – Inglaterra

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Fala galera!!! O post de hoje é novamente escrito pelo nosso amigo e leitor Pedro Freitas em intercâmbio feito em Brighton. Ele já escreveu sobre sua viagem ao Peru esse ano. 

O Pedrinho esteve em intercâmbio na Inglaterra por três semanas e conta tudo nesse post.

Muito obrigado pelo apoio ao blog!

Brighton

Brighton Julho.2018

Eu estive na Inglaterra, na cidade de Brighton, para um intercâmbio de 3 semanas em uma escola chamada Stafford House. Particularmente, a escola é muito boa, muito receptiva e minha professora não se prendia ao livro, e sim, trazia diversas atividades extra livro para trabalhar o conteúdo. A escola tem diversas atividades diárias, então, caso vá sozinho, é “fácil” entrosar com o pessoal. Eu fiquei na casa de um casal polonês, que foram super receptivos e nos ajudou demais em tudo que eu precisava.

Palácio de Buckingham

Brighton é uma cidade que fica mais ao sul da Inglaterra. Uma cidade bem tranquila e que tem muita a coisa a se fazer. Visitar a praia será bastante interessante, uma vez que ela é toda de pedras, não há areia. Lá, há também o píer e o British Airways Brighton, o qual da uma visão de 360 graus da cidade. Na avenida da Escola há diversos restaurantes de diversas nacionalidades, bem como diversas lojas para se fazer compras, como H&M e Primark. Existe também diversas lojinhas chamadas Poundland, onde você encontra diversos produtos por 1 libra (o máximo será 2 libras). Nessa mesma avenida, ao final dela, você consegue encontrar um shopping. À noite, há diversos pubs. Eu ia muito na Revolution: são 3 andares e cada andar toca um estilo musical diferente. Há, também, o Walkabout, onde tem um Karaokê e sinuca. Mas, há um milhão de pubs, e eles ficam na porta te oferecendo entradas especiais. É necessário ser maior de 18 anos para poder frequentar os lugares que tem bebida alcoólica.

Tower Bridge

A escola disponibilizou chip, então, gastei só colocando plano de internet. Quanto ao ônibus, eu baixei um app (Brighton & Hove Buses) onde eu adquiri um ticket “all day” para o mês. Levei 1200 libras e foi o suficiente para almoçar, comprar e passear tranquilamente. Em questão de comprar: leve pouca roupa, lá você vai achar muita coisa barata, ainda mais roupas de outras estações. E se prepara para ou uma comida muito apimentada, ou muito gordurosa que não consegue sentir gosto (principalmente se for comer no píer).

Arundel

A cidade de Brighton fica perto de muitas outras cidades. Londres (incluindo Greenwich), Cambridge, Portsmouth e Arundel foram cidades perto que consegui visitar nos fins de semana. Saindo de casa de manhã e voltando só a noite. Uma dica é comprar as passagens de trem para o dia todo, por exemplo, eu conseguia sair de Brighton e andar de metrô quantas vezes quisesse em Londres. Greenwich + Cambridge fui de excursão. Portsmouth e Arundel foi um combinado com meus amigos do intercâmbio.

Foto sobre o Meridiano de Greenwich

Qualquer mais detalhes: instagram – @pedrimfreitas, email – p.freitas98@outlook.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *