Fala rapaziada!!!

Meu nome é Ígor Demolinari e estou começando essa vida de blogueiro de viagem.

Sou do interior de Minas Gerais de uma cidade chamada Piraúba, porém resido em Juiz de Fora. Sou apaixonado por viajar e flamenguista doente. 

"Pior que não terminar uma viagem, é nunca partir." Amyr Klink

Bora pra Curitiba!

Postado 2017/05/31

        Fala galera, estou aqui começando o primeiro post do site falando sobre a minha ida a Curitiba.

   Foto: www.brasil.gov.br

        Ano passado, em meados de setembro, recebi um alerta de promoção das passagens aéreas da Gol. Fui até o site da companhia aérea conferir os valores e realmente os preços estavam muito abaixo do valor de mercado. Com isso, resolvi pesquisar destinos para viajar com minha namorada para comemorarmos o dia dos namorados. Fiquei em dúvida entre duas cidades: Gramado e Curitiba. Como já fui a Gramado, eu sabia que lá seria um ambiente perfeito para comemorar essa data da forma mais romântica possível, mas como teríamos poucos dias para aproveitar a viagem e o percurso para chegar até Gramado passaria por Porto Alegre, antes de chegar ao destino final, decidi ir para Curitiba mesmo, aliás, é uma cidade que nunca fui. Destino decidido e passagem comprada. A partir daí foram só planejamentos. Como comprei a passagem no dia 12/09/16 e a viagem é só dia 10/06/17, tive muito tempo para decidir tudo nos mínimos detalhes. 
        Vários sites me ajudaram a planejar o roteiro e a escolher o local de hospedagem, em especial o Viaje na Viagem e o Matraqueando. Iremos ficar no hotel Harbor Saint Michel, que foi escolhido devido ao padrão de conforto e também a localização. Contarei mais a respeito pós-viagem. Nosso roteiro está planejado da seguinte forma:
    • Dia 10/06 – Passeio no Bairro Santa Felicidade e região Central.
    • Dia 11/06 – Passeio por pontos turísticos famosos e ida ao jogo do CAP na Arena da Baixada.
    • Dia 12/06 – Passeio de trem Curitiba-Morretes.
    • Dia 13/06 – Retorno para Juiz de Fora.
        Bom rapaziada, esse foi nosso primeiro post e espero que gostem!

Compartilhe nosso site!