Fala rapaziada!!!

Meu nome é Ígor Demolinari e estou começando essa vida de blogueiro de viagem.

Sou do interior de Minas Gerais de uma cidade chamada Piraúba, porém resido em Juiz de Fora. Sou apaixonado por viajar e flamenguista doente. 

"Pior que não terminar uma viagem, é nunca partir." Amyr Klink

Estádio Ilha do Urubu

Postado 2017/08/08

    Fala galera! Hoje irei descrever como foi minha experiência de ir ao Estádio Ilha do Urubu.
    

    O Flamengo em 2017 fechou com a Portuguesa-RJ uma parceria para utilizar a Ilha do Governador como estádio por 3 anos e podendo renovar por mais 3 anos. Desde que o estádio estava com a estrutura pronta, eu tinha o objetivo de ir lá.

Tropa reunida pro jogo!Tropa reunida pro jogo!

    Aproveitei que a partida era domingo às 11:00h e decidi ir assistir o jogo. A princípio a fase do time e a insegurança do Rio me fizeram pensar duas vezes antes de ir, mas depois percebi que era besteira minha.

 

    Saímos de Juiz de Fora antes das 6:00h da manhã e mesmo com as paradas que fizemos, às 9:00h já estávamos na Ilha do Governador. Notei que existia um policiamento reforçado e também várias pessoas sinalizando o setor do estádio para o qual você comprou ingresso.

Chegada do EstádioChegada do Estádio
    O estádio ficou muito bonito e organizado. A estrutura das arquibancadas provisórias é muito boa e a torcida fica muito próxima ao campo. Do lado de fora do estádio há food trucks vendendo bebidas e comida, e o preço é razoável.


    O jogo não foi como esperado, o Flamengo perdeu para o Vitória por 2x0, mas valeu a experiência de conhecer a nova casa do Flamengo.

Por dentro do EstádioPor dentro do Estádio
    O acesso ao estádio para quem vai de Minas Gerais é muito tranquilo. Não pegamos engarrafamento algum e tudo estava muito bem sinalizado. Ao contrário do que me disseram, o arredor da Ilha do Urubu é bem tranquilo e não me passou a ideia de insegurança.

 

    Quer tiver a oportunidade de ir, vá sem medo. Grande abraço a todos.

Galeria de imagens