Empreendedorismos femininos que podem dar certo na atualidade

Xenia Tyrson
Xenia Tyrson 214 Views 3 Min Read
Vicente Conte Neto

As mulheres estão cada vez mais conquistando espaços no mercado de trabalho. À vista disso, o empreendedor Vicente Conte Neto entende que é importante saber quais empreendedorismos femininos possuem potencial para dar certo na atualidade. Quer ser uma mulher de negócios? Prossiga com a leitura e saiba quais empreendedorismos femininos podem dar certo na atualidade. 

Uber feminino

Conforme explica o homem de negócios Vicente Conte Neto, infelizmente as mulheres estão constantemente preocupadas com sua segurança, pensando duas vezes antes de pedir um Uber por medo de sofrer assédio. Desta forma, um dos empreendedorismos que estão ganhando espaço nos serviços da Uber é a prestação de serviços femininos.

Assim, o serviço de Uber feminino, além de fornecer maior segurança tanto para a mulher que está prestando o serviço, quanto para a mulher que está contratando o serviço, fomenta o inserimento do público feminino no mundo dos negócios, possibilitando o desenvolvimento de ideias inovadoras para o serviço de transporte popular. 

Beleza e estética

Ainda, como aponta o apoiador da causa feminina Vicente Conte Neto, outro tipo de empreendimento feminino que possui grande potencial para dar certo e contribuir para um desenvolvimento de uma empresa de sucesso no mercado, é o ramo da beleza e estética feminina que prestam diversos serviços de cabeleireiro, maquiagem e bem-estar. 

Logo, levando em consideração que grande parte do público que procura pelos serviços estéticos são mulheres, a elaboração de uma instituição na qual esse tipo de serviço é prestado por profissionais femininas, possui grande possibilidade de dar certo, já que ambas (cliente e profissional) se sentirão mais confortáveis nos procedimentos realizados. 

Venda de lingerie

Por fim, como comenta o empresário Vicente Conte Neto, outro tipo de empreendimento que pode dar certo na atualidade é a venda de lingerie. Isso porque, esse tipo de vestimenta compreende uma utilização íntima pelo público feminino, fazendo com que as mulheres se sintam mais confortáveis em comprar lingerie de outras mulheres. 

Além disso, as lingeries são utilizadas por todo público feminino, fazendo com que nunca falte clientes para a empreendedora. Também, esse segmento de negócios possibilita maior inovação, permitindo que a comercialização possa ser feita para mulheres de todas as faixas etárias, desde crianças até a idade mais avançada. 

Quer ser uma mulher de negócios bem-sucedida? Empreenda em um desses segmentos e trabalhe com maior segurança. 

Share this Article
Leave a comment